Saturday, October 25, 2008

de V a D

depois de passar o dia todo vestindo uma referencia herchcovitch
um saco de lixo preto incrivel
que me ajudou muito na finalizaçao da pintura do meu trabalho

fui pra buathcy com a vilene e a galere
e so sei do que me contaram...
segue o telefone sem fio



poucas vezes le clandestein foi difertido
ok nenhuma
uma casa grade com muito do que toca o dia inteiro nas radios
e hip hop
mas tudo bem
dancei
dancei
nao foi pouco


as dores nas costas
panturrilhas e sola dos pés talvez sejam indicios do que eu fiz na noite que passou



sept iles é meio surreal
é presença inconstante
e uma coisa que tu vive, e ao mesmo tempo nao é 100% aqui
e quando tu bebe entao
ainda mais a cerveja favorita da dupla
com 10% de alcool
tudo fica daquele jeito


o importante foi que existia um taxi
e uma cama
e a volta

1 comment: