Wednesday, January 14, 2009

a praia

agora depois de mais ou menos um mês
me sinto pronto pra voltar a escrever
a colocar o que se passa por tras dessa camada de carne
aqui
de letra em letra traduzir o que meus olhos teimaram em esconder do meu coração

me dei conta talvez agora de uma serie de coisas que se mostraram simples
mas
uma simplicidade diferente daquela outra experimentada nos dias de neve
aparentemente mais objetiva
aparentemente um simples mais dificil
mais é ai que mora a simplicidade da dificuldade

é dificil fazer o facil

mas quero sentir de novo o cheiro da manhã que se mostra fresca
me dando conta daquelas tantas perdidas, numa busca cega pelo brilho opaco daquelas noites

me despir
e me sentir completamente coberto por aquilo que vale apena
aquilo que deixei no fundo do baú
algumas coisas ja cobertas de poeira
em desuso
outras ainda embaladas em plastico
que agora
se mostram novas aquisições

No comments:

Post a Comment