Friday, November 14, 2008

azul saturado

acordei por volta das 04:36 da manha hoje
depois de voltar de um passeio noturno com meus amigos indigenas
voltei
fatigado
e pensando que minha orelha esquerda estivesse morta
morta do frio de -5
mas nao, ela nao congelou

entro em casa
sonos
fomes e tudo o que vem depois que a gente bebe algumas cervejas

trouxe tudo comigo

e tudo foi pra cama comigo<

mas logo
foram embora e eu fiquei sozinho
acordei sozinho no meio da noite
sozinho eu
e uma luz
uma luz que adentra a janela do meu quarto
logo a janela do porao
sera dia?
nao...

demoro a entender
mas penso rapido em todas as possibilidades
tambem nao é um OVNI

é a neve
ela que chegou calada
no fim da noite
e se depoisintou lentamente no quintal
parecia mais o final de uma guerra de travesseiros

o frio nao era mais o mesmo

fazia -2
e a vontade de sair e rolar sobre as plumas brancas cobertas com o gelo das nuvens
das nuvens frias
as mesmas que deitaram comigo na cama
mas encontraram um refugio mais agradavel
no céu.

1 comment:

  1. (...) é a neve
    ela que chegou calada
    no fim da noite
    e se depoisintou lentamente no quintal
    parecia mais o final de uma guerra de travesseiros (...)

    nem uma fotografia daria uma descrição tão perfeita

    te amo deusa das neves

    ReplyDelete